Envie uma mensagem pelo nosso perfil no Instagram.
Atendimento Paketá
Como você gostaria de falar com a gente?
Ficou com dúvida, tem sugestão ou quer falar com a gente? É só escolher o canal que for mais fácil pra você.
Nossos canais
Se tiver qualquer dúvida, sugestão ou quiser falar com o nosso time, é só escolher a melhor opção para você.
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (exceto feriados nacionais)
Mensagens recebidas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil.
Para agilizar seu atendimento, utilizamos um sistema inicial automatizado que direcionará sua solicitação para a equipe adequada. O atendimento humano especializado será fornecido conforme a natureza da sua solicitação.
Para cancelar o recebimento de mensagens via WhatsApp Business, responda "CANCELAR" a qualquer mensagem que enviamos ou entre em contato pelo e-mail
dpo@paketa.com.br. Você também pode sair de nossos emails, clicando em “SAIR” no rodapé de todos emails de marketing enviados.