Atendimento Paketá

Como você gostaria de falar com a gente?

Ficou com dúvida, tem sugestão ou quer falar com a gente? É só escolher o canal que for mais fácil pra você.

Nossos canais

Se tiver qualquer dúvida, sugestão ou quiser falar com o nosso time, é só escolher a melhor opção para você.

Instagram

Envie uma mensagem pelo nosso perfil no Instagram.

Enviar mensagem >

WhatsApp Business

Envie uma mensagem pelo WhatsApp.

Enviar mensagem >

Email

Envie uma mensagem através do email.

Enviar contato@paketa.com.br >

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (exceto feriados nacionais)

Mensagens recebidas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil.

Para agilizar seu atendimento, utilizamos um sistema inicial automatizado que direcionará sua solicitação para a equipe adequada. O atendimento humano especializado será fornecido conforme a natureza da sua solicitação.

Para cancelar o recebimento de mensagens via WhatsApp Business, responda "CANCELAR" a qualquer mensagem que enviamos ou entre em contato pelo e-mail dpo@paketa.com.br. Você também pode sair de nossos emails, clicando em “SAIR” no rodapé de todos emails de marketing enviados.

Fale Conosco

Seus dados serão tratados de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Você pode cancelar o recebimento de comunicações a qualquer momento através dos links em nossas mensagens, respondendo ‘CANCELAR’ no WhatsApp ou entrando em contato pelo e-mail dpo@paketa.com.br.